logo da Posthaus
I Am - Saia com Pregas do Mickey Preto

I Am - Saia com Pregas do Mickey Preto

Vendido e entregue por Posthaus

Tamanhos

 
5xsem jurosPreços Exclusivosno AppTrocaGrátis

Descrição

A saia I Am é perfeita para as fashionistas que amam uma peça diferenciada para as ocasiões especiais. Confeccionado na cor preta, a peça possui pregas com efeito plissado, ideal para se usar com t-shirts e croppeds. Composição: 100% algodão. Ref.: R4368

Descrição

I Am - Saia com Pregas do Mickey Preto

Detalhes

Código do produto: 7882018

Fornecedor: TEX COTTON INDUSTRIA DE CONFECCOES / CNPJ 79.525.242/0001-59

Feito: Brasil

Cuidados para conservação do produto: Não alvejar, Não lavar a seco, Temperatura máxima da base do ferro a 150ºC, Não secar em tambor

Tecido: Malha

Composição: 100% Algodão

2  avaliações

O que as clientes acharam da largura?

Apertado

0%

Bom

50%

Folgado

50%

O que as clientes acharam do comprimento?

Curto

0%

Bom

100%

Longo

0%

Fabiana - ESTANCIA VELHA - RS

Cor: Preto/ Tamanho: 14

Avaliação geral do produto: 

Ruim

Largura: 

Folgado

Comprimento: 

Bom

Comentário

A saia é linda, mas ficou muito largo na cintura, mesmo levando na costureira não ficaria bom. O tamanho menor era 14 , se tivesse um tamanho menor compraria novamente.

Andrea - BARUERI - SP

Cor: Preto/ Tamanho: 14

Avaliação geral do produto: 

Ótimo

Largura: 

Bom

Comprimento: 

Bom

Comentário

Ótimo

Seja você também um dos 7 milhões de apaixonados pelas nossas dicas e promoções!

Acompanhe a gente

Nós utilizamos cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência de compra, incluindo conteúdo relevante e publicidade personalizada. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e concorda. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais.